quinta-feira, 14 de abril de 2011

3° Selinho =)



-

Estou muito feliz pois recebi meu 3° selinho da minha cara amiga нєllєи Cαяoliиє  lá do blog '...Evidentes Pensamentos...'
Muito obrigado pelo seu carinho florsinha e muito obrigado por iluminar todos os meus dia com sua amízade !essa amizade é para sempre!

Agora indico esse selinho para 11  blogs que amo muito:











Obrigado pelo carinho  e apoio de vocês !


Como meu amigo BruninhoOooO lá do blog : Bruno Gomes falou:

"Nós não podemos escolher os membros da nossa família, afinal já nascemos no meio deles.
Mas os amigos é uma família que podemos eleger à vontade, por afinidade e carinho.

Como diz a frase, um verdadeiro amigo é aquela pessoa que sabe toda as coisas a seu respeito, boas e más, e ainda assim gosta de você."



Deus abençoe a todos os meus amigos virtuais =)


♥ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ♥

10 recadinhos do coração:

  1. obrigadaaa e muitoo lindoo o selinhoo!!!



    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eeeeei, obrigada, linda. O selo é muito fofo.
    Ameei.

    Aaah, dá uma olhadinha, fui indicada 2 vezes.
    rsrs

    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga querida, primeiro quero lhe dizer que é uma honra receber esse selinho que significa uma prova de carinho, também tenho um selinho pra você, em prova da minha alegria e satisfação, bjusssssssss.

    http://artsangell.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Own gatinha!
    Fico sempre feliz com as suas mensagens no meu blog.
    Você é uma menina muito especial e já tem um lugar reservado no meu coração!

    Um beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Ouuw muito obriiiiga *-*
    amoo seu bloog taambém! fiqueei muito feliz

    ResponderExcluir
  6. nhawnn *-* obrigadaa pelo selo,fiquei mó feliz ^^

    ResponderExcluir
  7. oooi flor ! =)
    Obrigada ,adorei por demais esse selo...
    Tem selinho no meu blog pra você tambem!

    http://bloguinhoiza.blogspot.com/p/selos.html


    Beijo*

    ResponderExcluir
  8. Amiga tenho outro selinho pra você, é o meu selinho de Páscoa, espero que goste, bjussssssssss

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelo selinho!!!! Sucesso no blog (:
    Bjos

    ResponderExcluir

OOOoooooooOOI
Estou muito feliz pela sua visita em meu cantinho.
Seja bem vindo... Sua opinião é muito importante.

* Peço, por favor, que não utilizem:
•Frases e palavras de duplo sentido.
•Baixo calão palavrões).
•Termos pejorativos.
•Nada que ofenda seu companheiro.
* Se você tiver um blog fique à vontade
para deixar o link no final do comentário.
Pois vou gostar muito de visitar *
(♥ Mas assim como você gosta de fazer novas amizades, eu também estou a procura =]
Por isso sou bem legal sempre sou grata e retribuo com muito carinho e felicidade a quem me pede para eu segui!
Porem só sigo de volta se me seguir né ♥) =D

Obrigada e volte sempre...

Psiu... leia isso:
JESUS AMA MUITO VOCÊ!
pronto falei shuasuahshuahuau ^^

*Jhoy nanynha*